Festa Minnie Rosa e Marrom - Mari!

Rosa e marrom está super em alta nas festas de meninas....mas Minnie rosa e marrom...pelo menos para mim foi uma novidade, uma novidade que eu AMEI!!! Foi idéia da mamãe da Mari, e o resultado final é este que vocês podem acompanhar em algumas fotos deste blog. Essa festa foi uma delícia de fazer....com a ajuda da mamãe e da vovó da Mari conseguimos atingir nosso objetivo: fazer uma festa delicada, sofisticada e meiga!! 
E o bolo cenográfico....ahhh como gosto desse bolo!! Este foi o primeiro que eu fiz, a idéia inicial era faze-lo de tecido, mas com tanta correria acabei não conseguindo comprar o tecido e fiquei chateada por isso, só fiquei pensando no vazio no centro da mesa, e quando eu achava que não teria mais o que fazer (detalhe isso já era na madrugada do dia da festa) tive a idéia de usar meus papéis de scrapbook, rendas, flores, fitas...enfim fiz esse bolo que eu   me apaixonei!!!! Alê, obrigada pela oportunidade!!! 
Os enfeites das mesas eram esses fofíssimos pesinhos para porta, feitos pela vovó da Mari!
Beijos Vivi.